domingo, 3 de agosto de 2008

O gosto do café está bem melhor hoje. Porque será? Não tem nada de diferente...
Talvez seja eu.

Depois do episódio de ontem "Fazendo da Jaca a minha Pantufa - Episódio III - Patinando no vinho", eu acordei com a sensação de "anh?" e tive que ser convidada à ter um despertar mental pela Queridíssima.

Ganhei um brinquedo da Mansão Foster, quero um amigo imaginário - aliás, acho que já encontrei um (mas o Augusto é o autêntico, sempre), consegui apanhar de uma torta de maçã.

Noite passada tive um sonho com vááários vestidos. Esquisito.
Descobri por aí que sonhar com vestidos significa felicidade próxima... essas coisas bacanas que eles falam por aí. Eu achei interessante - e só.
Ok. Um momento feliz que se aproxima, pode até ser... Mas felicidade não, definitivamente não acredito.
Primeiro - não existe felicidade, digo, o ESTADO felicidade. Não existem pessoas integralmente felizes por aí, se alguém chegar para você e dizer "eu sou feliz" não acredite.
Segundo - O que poderia ser possível é o MOMENTO feliz, aliás, ele é completamente possível. Têm pessoas que ficam felizes com coisas idiotas : sessão de plásticos coloridos, crianças, músicas, cama com lençol verde, pensar nas inúmeras coisas legais que você gostaria de fazer por aí, pensar em pessoas que te fazem bem, lembrar da Vó, brincar com o cachorro, desejar um gato, esperar por um pato e se apaixonar por um jabuti - claro, e a ambição maior - comprar um piano e dançar tango (e que da próxima vez não seja com o cachorro)

Nenhum comentário: