quinta-feira, 28 de agosto de 2008

EXTRA!

Extra! Extra!

Notícias do dia:

Não tem mais quarteto/quinteto/sexteto de cordas;
Não tem mais aulas teóricas nem de instrumento;
Cubatão se foi.

A sensação, aliás, a leve sensação de atravessar o mar e morrer na praia. (peixinho-peixinho)
O meu desanimo estampado na cara, recheado de todas as palavras que eu não disse, de todas as risadas que eu não dei, de toda a ausência em plena sala de aula.

- Hoje eu não vivi, apenas coloquei uma perna na frente da outra.

Pequeno ou não, a sensação atual é de perder um membro: uma mão... um braço...
Dá para viver sem, mas você não poderá mais se sentir completo.

Mais uma vez só para constar que TODA decisão que tomamos na vida nos dá também conseqüências. Infelizmente eu não percebi as minhas durante um mês. Ou felizmente... Quem sabe? Essas coisas acontecem rápido comigo... Rápido demais. É mais que comprovação de que felicidade não é um estado - é só um momento.

Morri.

Nenhum comentário: