terça-feira, 19 de agosto de 2008

Bem cansada. Mas existem coisas que nós não podemos deixar em branco:

- O mal jeito no meu 4º dedo, digamos assim, não me rendeu felicidades hoje, MAS, por outro lado soube que existe gente que não sabe piscar rápido e que "quase-em-breve-estarei-tocando-em-campinas-que-divertido";
- Ter ganhado um presente lindo, repentinamente, assim, esperando o onibus - de alguém querido, este presente do qual vai virar uma bela figura na minha parede direita;
- Voltar de onibus, torta, cansada, mas animada;
- Comer maçã (isso ajuda a alma, incrível, maçã faz pensar...)
- Escutar pela segunda vez a Beatriz contando a história dos Santistas que se ajoelharam em frente à catedral de Notre Dame, lá no "França", na década de 50.
- Entre relatos de ponto de onibus, de intervalos de ensaio, voltas para casa depois da faculdade, conversas por telefone, conversas escritas, eu só sei responder que: "não sei bem direito até onde eu fui, só posso afirmar que em todo momento foi sincero" - Isso realmente vale para muita coisa, aqui, do presente - incluindo o meu companheirinho.
"Lá vai ela e seu companheirinho..."

Um comentário:

Unknown disse...

incrível, maçã faz pensar...

E não que é verdade?!

*pensando* ...