segunda-feira, 17 de março de 2008

[o que significa sonhar com travesti?]

O telefone toca e... Não, não é pra mim. Novidade.
Era de algum lugar procurando alguém. E eu sempre digo "moça, eu sou empregada aqui".
Eles desligam quase que imediatamente. Que horror.

Eu sonhei com um travesti hoje. Um travesti que se montava para trabalhar na lanchonete.
E se vestia como homem para ir ao supermercado.
[existiam coisas mais bizarras nesse meu sonho, mas eu não me lembro agora]

O que teremos de especial na vida hoje?
- Pegar o prelúdio e estudar em notas ligadas de 4 e de 8.


Minha mãe quer ser uma grande filha da puta. [mas depende muito da situação, claro]

E eu quero ser.

"Alô, Dona Maria?"

Um comentário:

didi disse...

olha q engraçado. eu sonhei com o gael garcia travestido tb. hahah. mas era uma mulher meio power rangers.hahahaha... ele andava pelos varais aki do predio, bizarro.
menina, vou dar aula pra 32 pestinhas, acredita?
bjão