terça-feira, 11 de março de 2008

As 12:00 das 6:00.

Se o mal todo fosse não escutar música alguma. Hmm.
Ontem a noite eu li um atestado de "Ida" e arrumei as fotos 3x4 que eu tinha na minha carteira.
São 4 fotos ao total, excluíndo as minhas, claro. Fiquei olhando para elas e dei risada por alguns minutos. Me provocaram saudades. Uma em especial me provocou uma sensação de saudade e de perplexidade. Eu tinha esquecido do rosto dela.
Eu geralmente esqueço dos rostos das pessoas depois de algum tempo que eu fico sem vê-las. Eu lembro de tudo, da físionomia, da voz, menos do rosto.
Será que daqui a algum tempo eu vou ter lembranças de pessoas sem rosto nas minhas memórias?
Só vozes, cheiros e abraços. Nada mais.

A primeira suíte tá quase pronta. Quem se importa? Talvez eu grave depois e escute antes de dormir.

Quando eu era pequenininha eu pedia para a Vó contar histórias antes de dormir. Pobre.
" - Era uma vez a Branca de Neve. A Branca de Neve era uma moça muito bonita que vivia com a rainha no castelo limpando e... fazendo pudim amanhã..."
"- Vó! A história não é assim! Começa denovo!"

Eu trocaria qualquer coisa que eu tenho hoje pra viver isso de novo. Trocaria.

Nenhum comentário: