quinta-feira, 13 de março de 2008

Eu preciso aprender a jogar paciência.


TV - às 10:00hs da manhã:

"Eu perdi a garota, perdi a aposta, perdi tudo e agora? O que tem mais para perder?"

Bela estimativa para a criança. Eu lembro que uma época atrás, quando eu lidava com gente pequena,(aquelas que não são anões) certo dia me perguntaram se "duengues" e "gnomidus" existiam.
Eu disse que se eles quisessem que existisse, existiriam. [o assassinato da gramática]
As meninas acreditaram. Os meninos, não, claro.

Se os meninos são mais racionais (MC's - cretinagem, sempre) e as meninas não, porque então elas amadurecem mais cedo que eles? ( ... )

Complexo.

Algumas coisas complexas são simples demais, no final das contas. Outras continuam eternamente complexas e eu não me importo.
Na verdade o melhor a se fazer nestes E neste caso é fazer como todo o resto: deixar.

[não quero mais esse barulho na minha janela, porra]
[agradecimento aleatório para o cara do Barco Voador, pelo balde extra de realidade, que no final das contas faz bem]
[eu quero ver Sonata de Outono e não poooooooooooooooosso]

Um comentário:

didi disse...

vamos assassinar a gramática com mto gostio. hahaha

bjokz