segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Aniversei


Parabéns para mim. Muitos anos de vida. Que a sua/minha vida seja repleta de momentos felizes, de pessoas que não sejam imbecis, de caminhadas "bossanova" na praia, sessões de cinema, aulas de filosofia, estantes abarrotadas de partituras, cordas novas, viagens e amigos na europa, muitos cafés com bolo de laranja, amigos por perto, casa com plantas, paredes vermelhas, perfumes, tintas, sapatos coloridos, Fredericos-Julies-Lucys-Roxies, músicas antigas-novas, discos de vinil, estantes com livros não lidos, alguns sabores de chá, abraços, silêncios e olhares de cumplicidade.

[e com mais festas de bicão, mas o bolo realmente estava bem doce]

Desejo tudo isso à você, queridinha. Obrigada por ter me acompanhado esse tempo todo.

Que doce.

Um comentário:

Denise disse...

dri dri dri
feliz aniversário!!
eu tenho um presente rpa vc.
entrego quarta.
um beijão e sucesso!