segunda-feira, 15 de setembro de 2008

[confissão-DE-DOMINGO-entre-linhas]

Domingo-estação-Metrô-Jabaquara-atraso-de-uma-hora-aproximadamente-com-direito-à-estudos-sobre-técnicas-de-desenho-do-corpo-humano-parte-selecionada:-rosto-.-Observa-se-pessoas-e-gestos-saudades-esperas-beijos:-na-testa-no-nariz-nas-bocas-de-quem-tanto-pronunciavam-a-palavra-saudade-e-finalemente-conseguiram-matá-la-Caminhadas-num-lugar-que-não-parece-o-esperado-lindo-seu-jardim-vontade-incontrolável-de-perder-se-naquele-lugar-Conversa-francesa-no-elevador-com-sorriso-solto-ao-ver-a-foto-do-senhor-Hermeto-Pascoal-nas-paredes-roxas-aspirando-a-singela-simpatia-de-seus-olhos-armações-de-óculos-pesadas-e-pura-música-Sonhando-de-olhos-abertos-concluí-o-quanto-gosto-de-fotografia-o-que-estou-fazendo-da-vida-não-parece-definido-por-hora-e-tudo-me-fascina-desde-pessoas-cheiros-gostos-e-sons-Fui-arrastada-de-um-canto-para-outro-Não-adianta-arte-contemporânea-acaba-comigo-naquele-sentido-de-realmente-me-perder-não-pensar-em-mais-nada-Me-perder-das-pessoas-Foi-mútua-a-conclusão-de-que-sempre-complicamos-as-coisas-simples-e-gostosas-da-vida-assim-como-foi-esquisito-ver-no-reflexo-do-vidro-uma-santa:-eu.

Nenhum comentário: