segunda-feira, 7 de julho de 2008

O dia mais feliz de todos os tempos.

Passei sozinha. Passeio. Músicas e uma longa caminhada.

Andei pensando seriamente sobre fazer/não fazer determinadas coisas.
As pessoas são extremamente orgulhosas. Demonstrar sentimentos significa se tornar vulnerável de alguma forma - ou até possívelmente um M.A.F. (motivo de ataque futuro) que praticamente toda a população mundial e EXTRA mundial conhece.

Mas sinceramente, eu prefiro deixar um pouco o orgulho de lado e ser sincera. Se a sinceridade vai fazer bem ou mal, ninguém sabe. Mas deitar tranqüila na cama é quase uma certeza.

Tem também aqueles momentos em que você pensa muito emocinalmente nas coisas. Perde o fio da razão, começa a bater o pé no chão, faz cara feia e quer planejar um extermínio em massa.
Alguns dias depois, isso passa...
O mais engraçado é que por dentro, é travada uma batalha cruel entre os sentimentos e a realidade.
Você sente muito determinada coisa. Mas você não tem direito algum de demonstrar qualquer coisa que seja a respeito.

Pequenos bloqueios.
Que bonito.

Eu realmente tenho vontade de perguntar para determinadas pessoas do que elas têm medo.
Eu gostaria de descobrir do que eu realmente tenho medo.

Apesar do balde extra de pessimismo num dia relativamente alegre e gostoso, ainda é muito bom pensar em coisas que te deixam com sorrisos no rosto por pelo menos 3 minutos seguidos.

É o que sobrou.
O que sobrou de bom.

[eu acho que tenho problemas com palavras que terminam em "mente"]

2 comentários:

Unknown disse...

Provavelmente, possivelmente claramente a sua mente incrivelmente absurdamente e integralmente pifa!

Eissonãotemnadademente!

Eu to no meu horario de tédio/trabalho e quando as crianças estão de férias não se tem naaada pra fazer.
Mas, derrepente chega todo mundo pra causar um fuzue então eu rapidamente preciso fugir!
bye bye loucamente

ni disse...

Dri e seu incrivel balde de pessimismo...hahaha...
As pessoas tem medo, eu tenho medo de aranhas...hahahaha...
Fico feliz que vc ficou feliz =D

Não to escrevendo nada com muito sentido no momento, mas eu estou tentando...

É isso, ñ sei mais o que escrever..haha

Beijão!