terça-feira, 29 de julho de 2008

"As pessoas hoje em dia não sabem se relacionar, acho que nunca souberam e eu sou uma delas. Hoje em dia todo mundo pensa muito em si, tomando o exemplo de que ele queria ir para X e quando eu voltei e disse para ele que iria terminar a B por aqui e tentar Y outra vez, ele praticamente me deixou falando sozinha soltando um "então a gente não vai ficar junto mesmo!". As pessoas não querem ceder, não querem fazer sacrifício nenhum em pról de uma relação, não existe nada JUNTO e sim INDIVIDUAL. UMA pessoa faz alguma coisa para que dê certo, UMA pessoa tenta fazer as coisas ficarem melhores e a outra sempre espera.Eu nunca liguei para essas coisas de formalidade. Aliança, definição de relação "ah, estamos namorando, estamos noivando, blá blá blá". Se tudo estivesse bem, já era o suficiente. Mas a única coisa que eu acreditei esse tempo todo foi compromisso. Compromisso não com uma situação, e sim com a pessoa. Questão de respeito, de sinceridade e não de ficar esperando que a pessoa te proporcione bem-estar sempre, que é o que todos esperam hoje em dia, esse amor completamente individualista."

É, eu tava revoltadinha fazia um tempo já.
Tsc. Tome tento.

Nenhum comentário: