domingo, 21 de setembro de 2008

Apaguei.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Pergunta da semana:

- E agora? O que eu devo fazer?

Preciso comprar um guarda-chuva amarelo. Não é nem o dia, nem a semana que ficaram cinzas, mas de repente a vida ficou cinza.


Sem brilho.


Metálica.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Apaguei.

[confissão-DE-DOMINGO-entre-linhas]

Domingo-estação-Metrô-Jabaquara-atraso-de-uma-hora-aproximadamente-com-direito-à-estudos-sobre-técnicas-de-desenho-do-corpo-humano-parte-selecionada:-rosto-.-Observa-se-pessoas-e-gestos-saudades-esperas-beijos:-na-testa-no-nariz-nas-bocas-de-quem-tanto-pronunciavam-a-palavra-saudade-e-finalemente-conseguiram-matá-la-Caminhadas-num-lugar-que-não-parece-o-esperado-lindo-seu-jardim-vontade-incontrolável-de-perder-se-naquele-lugar-Conversa-francesa-no-elevador-com-sorriso-solto-ao-ver-a-foto-do-senhor-Hermeto-Pascoal-nas-paredes-roxas-aspirando-a-singela-simpatia-de-seus-olhos-armações-de-óculos-pesadas-e-pura-música-Sonhando-de-olhos-abertos-concluí-o-quanto-gosto-de-fotografia-o-que-estou-fazendo-da-vida-não-parece-definido-por-hora-e-tudo-me-fascina-desde-pessoas-cheiros-gostos-e-sons-Fui-arrastada-de-um-canto-para-outro-Não-adianta-arte-contemporânea-acaba-comigo-naquele-sentido-de-realmente-me-perder-não-pensar-em-mais-nada-Me-perder-das-pessoas-Foi-mútua-a-conclusão-de-que-sempre-complicamos-as-coisas-simples-e-gostosas-da-vida-assim-como-foi-esquisito-ver-no-reflexo-do-vidro-uma-santa:-eu.

sábado, 13 de setembro de 2008

"O amor existe acima da cintura, o desejo, abaixo. O amor é lírico. O desejo é obsceno."

Esqueci de onde veio. Mas faz um sentido prático.

Porém nem todo lírico satisfaz e nem toda obscenidade é ruim.

"O amor é uma flor roxa que nasce no coração do trouxa".

Certamente que sim.

Se a obscenidade faz bem, não dá problemas recorrentes, não causa mágoas e dá sorrisos instantâneos, porque não ser adepto dela?

Obrigada ao Sr. Nelson Rodrigues.

Ainda quero um vestido de noiva. Mas sem noivos...

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Aniversei


Parabéns para mim. Muitos anos de vida. Que a sua/minha vida seja repleta de momentos felizes, de pessoas que não sejam imbecis, de caminhadas "bossanova" na praia, sessões de cinema, aulas de filosofia, estantes abarrotadas de partituras, cordas novas, viagens e amigos na europa, muitos cafés com bolo de laranja, amigos por perto, casa com plantas, paredes vermelhas, perfumes, tintas, sapatos coloridos, Fredericos-Julies-Lucys-Roxies, músicas antigas-novas, discos de vinil, estantes com livros não lidos, alguns sabores de chá, abraços, silêncios e olhares de cumplicidade.

[e com mais festas de bicão, mas o bolo realmente estava bem doce]

Desejo tudo isso à você, queridinha. Obrigada por ter me acompanhado esse tempo todo.

Que doce.