domingo, 4 de maio de 2008

Concerto de Rua e Stones - Santos.


Eu sou definitivamente uma cellista frustrada - eu já admitia isso com 17 anos e continuo admitindo com 21 [ou quase 21.]
Afinal de contas, o que adianta uma cellista sem professor trancada num quarto vermelho todos os dias perdendo as digitais enquanto não pode fazer a exposição do som do seu amorzinho?
Aí, neste sábado passado e bagunçado que foi acho que o que o salvou no final das contas foi ver quatro mocinhos na rua lá em Santos tocando - um quarteto de cordas, na verdade. Uma graça. Adorei. Muito divertido - tanto que, quando começou o Concerto em Sol do Vivaaaardi eu me matei de rir! E no final das contas eu ficava que nem torcedor em final de jogo de futebol para que as notas saíssem afinadas e que os onibus e o vento não atrapalhasse a música.

De qualquer maneira a volta não foi nada divertida - se eu tivesse ficado teria sido no mínimo mais interessante.
A única coisa boa de tudo isso foi ver algumas pessoas. Isso sim foi bom. Só não foi melhor porque eu não estava lá aquela pessoa receptiva para boas coisas - culpa minha, provável - ninguém mandou ser trouxa. MAS convenhamos, conversas são úteis e franquezas também. Ontem admiti uma coisa pela primeira vez e pela última.

E eu ainda continuo frustrada. Quero tocar com gente. Quanto mais gente, melhor, claro.
Aí nesse caso sorrisos sobram, certamente.
[Foto do dia 27/04 em São Paulo com Jorge Ben e Meninas-queridas atrás - d'eu]

Nenhum comentário: