quarta-feira, 14 de maio de 2008

Ana Cristina, eu não gosto de você. Tô amando loucamente - a tua mãe.

Vou me casar com José Augusto. Marcelo, eu não te amo mais.

Um mês sem Curitiba.

Me deu uma vontade danada de ir para Nova York, agora. Já vou, já já.

De resto eu volto loira, rosa e com uma camisetinha do "I (coração vermelho) New York".

E sabe o que eu faço enquanto isso? Vou para Paris.

(acabei de descobrir que eu tenho várias teorias sobre o mundo contemporâneo e de como as pessoas estão agindo, mas isso é papo para outra hora. primeiro vou falar de amor.)

3 comentários:

Drieli disse...

Lurch learns to dance

And I...

Unknown disse...

OH my God...
E eu que pensava que corante não fazia mal ;)

And I...

Assistiu aquele velho filme chamado Amor além da vida?
Desidratei
Muito lindo ^^
Tava pensando se a gente podia sair um dia..mas, eu não sei mais fazer isso..mas, vou tentar.. essa semana num dá pq eu tenho prova mais depois eu to de férias!
;* beijo do Célio

Denise disse...

dri dri, saudades