terça-feira, 29 de abril de 2008

A desconexão do ser - acompanhada de um chá qualquer

[O chá não existe mais, agora é só mero título]

O que eu ganhei ontem foi uma comparação muito agradável: eu consigo ser tão dramática quanto Nelson Rodrigues - NATURALMENTE! E além disso, eu consigo ser normal, tão normal que chega até a ser estranho, mas aí alguma coisa acontece... E sabe o que é? É, eu também não, desliguei a conversa e fui dormir.
"O melhor do jogo é antes do jogo"
Ainda deu para assistir Corra, Lola, corra. Sonhar com coisas absurdas [como sempre] com tintas no sonho, casa velha, uma velha, propriamente. Eu lembro que no sonho eu tinha que cuidar de um senhor e que a casa dele era cheia de coisas antigas e perigosas (o cara era um antigo exorcista) por isso na casa dele aconteciam diversas coisas estranhas. Claro, sonhos Drielísticos. Quem mais sonha essas coisas?
Ah, eu sonhei que tava num supermercado também, na sessão de plásticos coloridos - eu já disse que adoro plásticos coloridos? Então. Essa foi a parte agradável do sonho. O resto foi muito desgastante.
Agora preciso ir. Terminar o relato de um dia repleto de coisas feitas e terminar um Dotzauer a me esperar.

Nenhum comentário: